Resenha da Diorskin Nude Air a base serum da Dior

(Foto: Google Imagens)

Oi galera, no post de hoje vou fazer review de uma base que eu comprei que é a Diorskin Nude Air, eu comprei porque eu queria muito testar uma base da Dior é por ela ser bem diferente em textura é tudo mais eu decidi que seria ela a escolhida.
Na descrição do produto ele afirma ser um percursor da arte na naturalidade, Dior inova sua expertise em maquiagem nude com Diorskin Nude Air: um serum leve, ultrafluido e benéfico como uma brisa de ar fresco, para uma pele uniforme. Assim como um dia ao ar livre, a pele adquire beleza e frescor saudável. Uma textura excepcional e fina. Feita com óleos que evaporam imediatamente, a fórmula sem talco de Diorskin Nude Air deposita uma película indetectável de maquiagem na pele. Seu conta gotas de alta precisão aplica a quantidade exata.
Minha cor é a 040 eu comprei no site da Sephora, na minha opinião ela é muito leve e bastante fluida, como se fosse mais uma hidratação do que uma base, além de ter um cheiro super gostoso, além de secar rapidamente na pele, o problema é que por ela ser bastante fluída, no calor ela não pode ser usada sem pó de forma nenhuma se não vai derreter todinha.
Link para comprar a base: https://www.sephora.com.br/dior/maquiagem/face/base-nude-air-serum-foundation-20319

Espero que tenham gostado do post, se já tiverem usado essa base me contem o que acharam.





You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!