Vick Atriz


Oi meus amores
Bom hoje eu vim contar pra vocês uma super novidade bom eu faço teatro a 6 anos é esse ano vamos gravar um filme de um clássico do Machado de Assis: Memorias Póstumas de Brás Cubas. Então eu não vejo a hora de começar a gravar de provar os figurinos aqueles vestidos de época perfeitos é to mais ansiosa ainda para o lançamento que vai ser em setembro então vamos correr definitivamente com as gravações ainda mais que na época da copa não vamos poder gravar nosso filme vai ser um curta metragem porque vão ser só 40 minutos mas eu to muito ansiosa não vejo a hora de contar como foi a estreia é cada dia de gravação pra vocês também. Agora minha vida ta cada dia mais corrido porque sempre tem reunião pra resolvermos algo a respeito mais vai ser muito legal.
Vocês fazem algo desse tipo de atuar ou apresentações me contem meus amores.


You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!