Todos merecem uma segunda chance!

An? Vick? Que titulo é esse? Bom eu acho que eu merco uma segunda chance bom o que aconteceu eu prometi a vocês que ia postar aqui fazer videos e tal mas o que aconteceu eu faço teatro alem de estudar eu tava tendo aulas de manhã de tarde não parava em casa ah vick porque tu não postou pelo celular? Sim eu postei uma vez pelo cel mas infelizmente era o celular da minha mamis eu não posso andar com ele pra ficar postando sempre o meu e uma droga vive com a memoria cheia eu não consigo ter nenhum aplicativo alem do whatsapp que da memoria cheia eu juro que tentava postar todo dia mas tinha casos e casos que me atrapalhavam agora com as ferias da pra eu organizar minha vida e tudinho e ficar o minimo ou dia nenhum sem postar ai sim o blog volta a ativa obrigada a todos vocês que continuaram visualizando o blog mesmo sem atualizar obrigado mesmo de coração.

You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!